Trocas e Devolução | Willian Radical

TROCA DE TAMANHO ou MODELO 

Recebeu o produto, o tamanho não serviu e/ou não curtiu o modelo?! 
Nos envie um e-mail AQUI formalizando essa troca com o nº do seu pedido e as informações do produto que deseja trocar.
REGRAS:
- O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.
- Caso tenha utilizado o frete grátis em sua compra, o custo de ambos os fretes (envio e reenvio) será por sua conta. Caso contrário, você só paga o frete para nos enviar o produto e nós arcamos com o reenvio da troca.
- O produto deve estar devidamente sem uso, igualmente como foi recebido.
- O produto deve ser embalado de maneira correta, se a caixa vier danificada por fitas ou qualquer outro tipo de dano, a troca NÃO será realizada por motivo de mau uso (Artigo 18 CDC). Caso isso ocorra, você terá que efetuar o pagamento de um novo frete para que possamos te devolver o produto.
- A troca será enviada após recebermos o produto a ser trocado.

TROCA - Defeito de fabricação

O prazo pra troca de defeito de fabricação é de até 30 dias, no qual entraremos como intermediário da fabrica da marca referente para a avaliação do defeito. Após esse prazo, a troca terá que ser feita diretamente com a fábrica da marca do produto, onde iremos te encaminhar o contato direto.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1- Me arrependi da compra, como posso devolver o produto?
Você deve entrar em contato no e-mail AQUI com o número do pedido, informando que deseja devolver o produto (no prazo de até 7 dias após o recebimento) assim será encaminhado o procedimento.

2- Sob quais condições o produto deve estar?
O produto deve estar novo, exatamente nas condições que você recebeu. Não serão aceitos produtos usados ou diferentes de como foram enviados, incluindo a embalagem e, neste caso, o comprador terá de  arcar com os custos do reenvio de volta.

3) Qual é o prazo pra devolução?
7 dias após o recebimento do produto.
No Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de (7) sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

4) Quando e como vou ter meu reembolso?
Após recebermos o produto devolvido o cliente será reembolsado imediatamente*.
*Em pagamento via cartão de crédito, o valor será devolvido pelo Marcado Pago ou Pag Seguro UOL e constará como crédito disponível em sua próxima fatura. Em pagamento via boleto, o PagHiper entrará em contato em até 7 dias úteis para realizar a devolução. Em caso de depósito/transferência em conta Bradesco, o valor será transferido para a conta do depósito/transferência. 


Nós esperamos sempre que goste do produto, mas neste caso entendemos perfeitamente e queremos que esteja feliz com a compra! Ah, antes de solicitar a devolução, pense também que você pode trocar por um outro modelo/cor do produto, que tal?!

Dúvidas? Não deixe de entrar em contato via e-mail AQUI, ok? :)
Obrigado.