Trocas e Devolução | Willian Radical
TROCA DE TAMANHO ou MODELO 
Recebeu o produto e o tamanho não serviu ou não curtiu o modelo? Nos envie um e-mail AQUI formalizando essa troca com o nº do seu pedido

- O prazo para troca é de até 7 dias
- O custo do frete é dividido, ou seja, você paga o frete para nos enviar o produto que deseja trocar e nós pagamos o outro frete para te enviar a troca, combinado? *nosso envio será via PAC
- O mesmo deve estar devidamente sem uso, igualmente como foi recebido
- O produto deve ser embalado de maneira correta, se a caixa vier danificada por fitas ou qualquer outro tipo de dano, a troca NÃO será realizada por motivo de mal uso.
- A troca será enviada após recebermos o produto a ser trocado

TROCA - Defeito de fabricação
O prazo pra troca de defeito de fabricação é de até 30 dias no qual entraremos como intermediário da fabrica da marca referente para a avaliação do defeito, após esse prazo a troca terá que ser feita diretamente com fabrica da marca do produto, na qual iremos te encaminhar o contato direto

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
1- Me arrependi da compra, como posso devolver o produto?
Você deve entrar em contato no e-mail AQUI com o número do pedido, informando que deseja devolver o produto (no prazo de até 7 dias após o recebimento) assim será encaminhado o procedimento 

2- Sob quais condições o produto deve estar?
O produto deve estar novo, exatamente com as condições que você recebeu. Não serão aceitos produtos usados ou diferentes de como foram enviados, incluindo a embalagem e neste caso o comprador terá arcar com os custos do reenvio de volta.

3) Qual é o prazo pra devolução?
7 dias após o recebimento do produto.
No Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de (7) sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

4) Quando e como vou ter meu reembolso?
Após recebermos o produto devolvido o cliente será reembolsado imediatamente.
Em pagamento via cartão será devolvido pelo Marcado Pago ou Pag Seguro UOL depende da forma que foi efetuado o pagamento e via boleto pelo PagHiper, em caso de depósito/transferência em conta Bradesco será transferido o pagamento de volta na conta. Em outros bancos o reembolso será feito pelo PagHiper.

Nós esperamos sempre que goste do produto, mas neste caso entendemos perfeitamente e queremos que esteja feliz com o produto! Ah, antes de solicitar a devolução pense também que você pode trocar por um outro modelo/cor do produto, que tal?!
Dúvidas? Não deixe de entrar em contato via e-mail AQUI, ok? :)
Obrigado.