FRETE GRATIS ACIMA DE R$199,90 (EXCETO NORTE E NORDESTE)
1441030883

A Willian Radical é confiável?
Sim, estamos a mais de 20 anos no mercado, além disso, trabalhamos desde sempre com formas de pagamentos confiáveis e com credibilidade no ambiente digital, como Yapay e Paypal que garante a entrega do seu pedido, então pode ficar tranquilo quanto à confiança.

O frete é grátis? E qual é o prazo de entrega?
Trabalhamos com as seguintes regras do frete grátis de acordo com a distância da nossa cidade
SUL, SUDESTE E CENTRO OESTE - em compras acima de R$199,00
NORDESTE - em compras acima de R$399,00 
NORTE - em compras acima de R$499,00 
*com o seu CEP você consegue calcular o prazo de entrega na página do produto

Os produtos são originais?

Sim, somos uma loja autorizada pelas marcas que trabalhamos, ou seja, fornecemos apenas produtos originais e com NF-e. Além disso, temos a total consciência da importância de vender um produto autêntico por vários fatores, como a qualidade, conceito, estudo interno de cada coleção desenvolvida por cada marca. 

Os produtos são masculino ou feminino?
Todos nossos produtos são unissex, ou seja, sem gênero nenhum, tanto pra homem ou pra mulher.

Esqueci minha senha, o que eu faço?

Fica tranquilo que é superfácil!

Acesse no topo 'Seja Bem-Vindo - ENTRE' para fazer o login e digite seu CPF ou e-mail para ser identificado com algum dado pessoal ou você pode logar pelo facebook pra ter acesso ao seu cadastro novamente. Pronto! Não é necessário ter acesso a sua senha novamente.

Como faço para efetuar o pagamento no Boleto Bancário?

Na momento de finalizar a compra é só optar pela opção BOLETO BANCÁRIO que é pela segurança do Yapay, para realizar o pagamento é só imprimir o boleto, é simples! Essa opção só permite pagamento à vista e também aceitamos PIX  :)

Como faço pra mudar a forma de pagamento? 
Neste caso é só entrar em contato com a gente assim conseguimos te ajudar

Como acertar o tamanho do produto?

A maioria dos produtos possui na descrição do produto abaixo a tabela de medidas aproximadas e você tem a possibilidade de comparar com algum produto que você já usa, assim você terá chances de acertar no tamanho e ficar satisfeito com sua compra. 

Errei meu endereço no cadastro e o produto já foi postado, o que eu faço?

Poxa, neste caso você terá que ficar atento ao acompanhar o código de rastreio e assim que chegar na Agência dos Correios da sua cidade informada no rastreio, terá que retirar sua encomenda o mais rápido possível. Caso o produto esteja retornando teremos que espera-lo voltar pro nosso endereço e para enviá-lo de volta, você terá que efetuar o pagamento do envio de outro frete.
 

Ainda tem dúvidas? Não deixe de entrar em contato!

WhatsApp/Telefone (14) 4103-0883
horário de atendimento:
de segunda a sexta das 9 às 17 hr
aos sábados das 9 às 12 hr *exceto aos feriados

 

WhatsApp Chat