A Willian Radical é confiável?
Sim, estamos a mais de 15 anos no mercado como loja física e 7 anos como loja on-line, além disso trabalhamos desde sempre com formas de pagamentos confiáveis e com credibilidade no ambiente digital, como Yapay que garante a entrega do seu pedido, então pode ficar tranquilo quanto à confiança.

O frete é grátis? E qual é o prazo de entrega?
Trabalhamos com as seguintes regras do frete grátis de acordo com a distância da nossa cidade
SUL, SUDESTE E CENTRO OESTE - em compras acima de R$199,00
NORTE E NORDESTE - em compras acima de R$399,00 
*com o seu CEP você consegue calcular o prazo de entrega na página do produto

Os produtos são originais?

Sim, somos uma loja autorizada pelas marcas que trabalhamos, ou seja, fornecemos apenas produtos originais e com NF-e. Além disso, temos a total consciência da importância de vender um produto autêntico por vários fatores, como a qualidade e o propósito da marca.

Esqueci minha senha, o que eu faço?

Fica tranquilo que é superfácil!

Acesse no topo 'Seja Bem-Vindo - ENTRE' para fazer o login e digite seu CPF ou e-mail para ser identificado com algum dado pessoal ou você pode logar pelo facebook pra ter acesso ao seu cadastro novamente. Pronto! Não é necessário ter acesso a sua senha novamente.

Como faço para efetuar o pagamento no Boleto Bancário?

Na momento de finalizar a compra é só optar pela opção BOLETO BANCÁRIO que é pela segurança do Yapay, para realizar o pagamento é só imprimir o boleto, é simples! Essa opção só permite pagamento à vista :)

Como faço pra mudar a forma de pagamento? 
Neste caso é só entrar em contato com a gente assim conseguimos te ajudar

Como acertar no tamanho do produto?

A maioria dos produtos possui na descrição do produto abaixo a tabela de medidas aproximadas e você tem a possibilidade de comparar com algum produto que você já tem e usa, assim você terá chances de acertar no tamanho e ficar satisfeito com sua compra. 

Errei meu endereço no cadastro e o produto já foi postado, o que eu faço?

Poxa, neste caso você terá que ficar atento ao acompanhar o código de rastreio e assim que chegar na Agência dos Correios da sua cidade informada no rastreio, terá que retirar sua encomenda o mais rápido possível. Caso o produto esteja retornando teremos que espera-lo voltar pro nosso endereço e para enviá-lo de volta, você terá que efetuar o pagamento do envio de outro frete.
 

Ainda tem dúvidas? Não deixe de entrar em contato!

WhatsApp (14) 98163-2525 | tel: (14) 4103-0883
horário de atendimento:
de segunda a sexta das 9 às 17 hr
aos sábados das 9 às 12 hr *exceto aos feriados