Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Cláudia Balestri
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 16/02/2023
- Depoimento: Loja confiável!!!! Adorei meu tênis, original, maravilhoso!!! Produto de ótima qualidade, excelente atendimento, chegou antes da data prevista!!!! Maravilhaaaa.... eu indico e com certeza virei cliente!!!rnNotaaaa 100000000
Nome: Cláudia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 16/02/2023
- Depoimento: A primeira vez que compro neste site!!! Muito satisfeita com o atendimento, com a qualidade do produto, chegou antes da data prevista!!! Fiquei muito surpresa!!! Empresa confiável!!! Eu indico!!! Com certeza comprarei outras vezes!!!!
Nome: Arthur Carvalhaes - Carioca
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/01/2023
- Depoimento: Atendimento ótimo, entrega super rápida, produto muito além do esperado, malha extremamente macia e confortável. Mec demais, hiper satisfeito tmj...
Nome: Delisie machi
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/12/2022
- Depoimento: Comprei hj pela primeira vez,sempre ouvia falar amei a loja,o atendimento, produtos de ótima qualidade
Nome: Marco Paulo
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 26/10/2022
- Depoimento: Mandei mensagem por WhatsApp antes da compra p saber mais sobre o produto, responderam mto rápido, efetuei a compra e chegou antes do previsto. Sensacional parabéns a equipe








Primeira
Próxima Página