Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Willian Bastos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 21/12/2020
- Depoimento: Loja ótima com atendimento incrível e produtos de qualidade, já comprei muitos tênis e irei comprar novamente com certeza!
Nome: Valmir de Jesus Sousa
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 29/10/2020
- Depoimento: O atendimento dessa loja é sensacional, Parabéns a toda equipe!!
Nome: Rogeria
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 29/10/2020
- Depoimento: Tudo perfeito! Todas as etapas, desde a navegação do site, busca pelo produto e pagamento. A entrega muito rápida, até me surpreendeu! Informações sobre a entrega a cada movimentação! Excelente, ótima loja, atendimento excepcional. Parabéns!
Nome: Hugo
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 19/10/2020
- Depoimento: Atendimento excelente , entrega rápida, ótima comunicação com o cliente e produto com qualidade incrível.
Nome: Quezia
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 03/10/2020
- Depoimento: Essa foi minha primeira compra no site e estou muito satisfeita, tanto na facilidade do site como no processo todo de informação desde a compra até a entrega. E chegou bem antes da data prevista o que foi muito bom também. Parabéns a loja.








Primeira
Próxima Página