

Tênis Hocks Puff - Mauvee
Ref.: WI146124
O PUFF vem para saciar um desejo dos nossos skatistas pelo resgate das icônicas silhuetas do início dos anos 2000. A inspiração também está no DNA da Hocks, criada no auge dessa época. Sem deixar de atualizar com tudo que temos de melhor hoje, apresenta cabedal em camurça natural de 1.6mm e nylon dupla fontura, costuras duplas, traseira e lingueta acolchoado, fachete e soleta em borracha natural e palmilha FlexForm* em P.U.
Especificações:
- Cabedal dividido em couro e tecido mesh;
- Língua acolchoada com material macio, estilo pelinho;
- Detalhe logo da marca na língua;
- Forro em poliéster acolchoado;
- Palmilha em EVA confortável;
- Solado de borracha vulcanizada.
- Cor: Branco/Rosa
34 22,7 CM
35 23,3 CM
36 24,0 CM
37 24,7 CM
38 25,3 CM
39 26,0 CM
40 26,7 CM
41 27,3 CM
42 28,0 CM
43 28,7 CM
44 29,3 CM

Sobre a Marca :
A Hocks nasceu em 2002 e teve como objetivo não ser apenas uma marca de skate, e sim ser feito por skatistas, pois nada melhor do que os próprios praticantes reconhecerem as necessidades dos produtos com qualidade superior em cada detalhe e ideal para o seu estilo.
Dessa forma a Hocks tem o orgulho de ser Skateboard. Desenvolvida através dos pés dos skatistas da equipe, assim passando por todos os produtos oferecidos para vocês próprios, praticantes de skate e simpatizante da cultura urbana do dia a dia.
Hocks, crescer, evoluir e manter as bases fortes.

























