

Tênis Öus Emergente Essencial - Preto / Alaska
Referência: WI146119
Simulador de Frete
- Calcular freteTênis Öus Emergente Essencial - Preto / Alaska
Ref.:WI146119
A ÖUS lança o modelo Emergente, desenvolvido para garantir máxima resistência e conforto. Cabedal dividido em couro camurça, sintético e mesh, logo lateral em sintético, forro em nylon poliéster acolchoado, etiqueta aplicada em fusion, palmilha em poliuretano com tecnologia Circular Light de amortecimento de impacto e solado de borracha A+ natural vulcanizada. A junção de resistência e conforto, preparado para qualquer situação!
Especificações:
- Camurça / Mesh / Sintético com detalhes silkados e em alto relevo / Forro Esportivo;
- Etiqueta aplicada por fusion;
- Logo OUS em alto relevo na traseira;
- Contorno do calcanhar delineado e estruturado com contra-forte termoconformado;
- Solado de borracha A+ garantindo resistência extrema ao desgaste sem perder o grip e a flexibilidade;
- Palmilha CIRCULAR LIGHT, com formula/densidade intermediária entre a Soft e Hard para abranger o uso diário e a prática do skate.
- Cor: Preto.
Medidas aproximadas:
35 24,0 CM
36 24,3 CM
37 25,0 CM
38 25,9 CM
39 26,6 CM
40 27,2 CM
41 27,9 CM
42 28,7 CM
43 29,1 CM
44 29,6 CM

Sobre a Marca:
Apresentada em 2008, a ÖUS vem garantindo seu espaço no ramo do Skate, sendo uma marca genuinamente brasileira e independente. Também vem conquistando os gringos, sendo uma das únicas marcas de Skate do Brasil a exportar, tendo representações na Europa e Estados Unidos. A principal influência e inspiração da marca, vem do Skate e a cultura de rua que fazem parte do cotidiano do Skatista. Além de oferecer selos de qualidades, sendo cada um com o intuito de sempre melhorar a qualidade, durabilidade e autenticidade. Contam com uma equipe muito bem formada, tendo atletas como:Daniel Mordzin, L.P. Aladin, Roni Carlos, Patrick Vidal, Giancarlo Naccarato, André Genovesi e Pedro Biagio.

























