FRETE GRATIS ACIMA DE R$199,90 (EXCETO NORTE E NORDESTE)
14981632525

TROCAS E DEVOLUÇÕES  

O tamanho não ficou legal? Não curtiu muito produto, ou se arrependeu da compra?
Relaxa, a gente dá um jeito :)  Sua 1° troca em nosso site é GRÁTIS!
É isso aí, queremos que nosso processo de troca/devolução seja o mais simples e menos burocrático para você, e por isso caso não tenha gostado do produto ou deseja trocar por outro, arcamos com o custo do frete via PAC do envio da mercadoria!
Como assim? Para começarmos a dar inicio ao processo de troca, primeiro nos envie um e-mail no contato@willianradical.com.br , com nº do seu pedido, e o motivo da troca ou devolução.

POLÍTICAS DE TROCA:
- O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, bora agilizar!
- O produto deve estar devidamente sem uso, igualmente como foi recebido, combinado?
- O mesmo deve ser embalado de maneira correta, acompanhado da caixa original do produto, e a nota fiscal do pedido. Se a caixa vier danificada por fitas ou qualquer outro tipo de dano, a troca NÃO será realizada por motivo de mau uso (Artigo 18 CDC). Caso isso ocorra, você terá que efetuar o pagamento de um novo frete para que possamos te devolver o produto, então bora fazer tudo certinho, beleza?!
- Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a Willian se reserva o direito de realizar a cobrança dos custos de envio.

ATENÇÃO: Não trabalhamos com troca de produto por produto!

Como assim? O valor do produto da troca enviada, vira um vale-compra para você utilizar no site em um um novo pedido, podendo ser usado a qualquer momento, por qualquer produto ou mais disponíveis em nossa loja no momento da compra. Ou seja, te damos total liberdade para escolher quando e como vai querer usar seu crédito de troca, e se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquirí-lo com o vale-compra fornecido!

COMO FUNCIONA O  PROCESSO?

TAMANHO, MODELO OU COR:

-  Após nos enviar o e-mail informando o número do seu pedido e o motivo da troca, dentro do prazo estabelecido nas políticas de troca, te enviamos um código de autorização de postagem com validade de até 10 dias úteis para ser utilizado, assim você devolve o produto sem custos!
Esse código deve ser apresentado no momento de devolução na agência dos Correios, de preferência já colado na parte externa do produto embalado.

- Quando recebermos o produto da troca, é hora de fazermos uma análise final das condições em que o produto se encontra. Se estiver tudo certinho, em até 3 dias úteis enviamos o código de seu vale-compra no valor da troca, em formato de cupom
- Assim que te enviarmos o vale-compra, é você que decide como e quando quer usá-lo.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

      O prazo pra troca de defeito de fabricação por nós é de até 30 dias, no qual entraremos como intermediário da fabrica da marca referente para a avaliação do defeito, por isso para adiantar o processo pedimos que envie fotos que evidenciem o defeito apresentado.

Após esse prazo, a troca terá que ser feita diretamente com a fábrica da marca do produto, onde iremos te encaminhar o contato direto e eles responderão pra você, mas qualquer dúvida estamos aqui pra te ajudar.


DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1- Me arrependi da compra, como posso devolver o produto?
Poxa que pena, mas te entendemos e queremos que esteja feliz com a compra! Ah, antes de solicitar a devolução, pense também que você pode trocar por um outro modelo/cor do produto, que tal?
Caso não, você deve entrar em contato no e-mail AQUI com o número do pedido, informando que deseja devolver o produto (no prazo de até 7 dias após o recebimento) assim será encaminhado o procedimento.

2- Sob quais condições o produto deve estar?
O produto deve estar novo, exatamente nas condições que você recebeu. Não serão aceitos produtos usados ou diferentes de como foram enviados, incluindo a embalagem e, neste caso, o comprador terá de  arcar com os custos do reenvio de volta.

3) Qual é o prazo pra devolução?
7 dias após o recebimento do produto.
No Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de (7) sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

4) Quando e como vou ter meu reembolso?
Após recebermos o produto devolvido o cliente será reembolsado imediatamente*.
*O valor será devolvido pela Yapay, se feito por cartão de crédito, o estorno estará disponível em sua próxima fatura. Em pagamento via boleto, a Yapay entrará em contato em até 7 dias úteis para realizar a devolução.

Mais dúvidas? Não deixe de entrar em contato pelo WhatsApp 14-98163-2525 ou e-mail, ok? :)
Obrigado.

 

 
WhatsApp Chat