FRETE GRATIS ACIMA DE R$199,90 (EXCETO NORTE E NORDESTE)
1441030883

TROCAS E DEVOLUÇÕES  

O tamanho não ficou legal? Não curtiu muito produto, ou se arrependeu da compra?
Relaxa, a gente dá um jeito :)
Queremos que nosso processo de troca/devolução seja o mais simples e menos burocrático para você, e por isso caso não tenha gostado do produto ou deseja trocar por outro, DIVIDIMOS com você os custos de fretes da troca. Como assim? Você nos envia a troca e depois enviamos pra você a sua troca via PAC! Para começarmos a dar inicio ao processo de troca, primeiro nos envie um e-mail no contato@willianradical.com.br , com nº do seu pedido, e o motivo da troca ou devolução.

POLÍTICAS DE TROCA:
- O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, bora agilizar!
- O produto deve estar devidamente sem uso, igualmente como foi recebido, combinado?
- O mesmo deve ser embalado de maneira correta, acompanhado da caixa original do produto, e a nota fiscal do pedido. Se a caixa vier danificada por fitas ou qualquer outro tipo de dano, a troca NÃO será realizada por motivo de mau uso (Artigo 18 CDC). Caso isso ocorra, você terá que efetuar o pagamento de um novo frete para que possamos te devolver o produto, então bora fazer tudo certinho, beleza?!
 *Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a Willian se reserva o direito de realizar a cobrança dos custos de envio e reenvio.*

ATENÇÃO: Não trabalhamos com troca de produto por produto!

Como assim? O valor do produto da troca enviada, vira um vale-compra para você utilizar no site em um um novo pedido, podendo ser usado a qualquer momento, por qualquer produto ou mais disponíveis em nossa loja no momento da compra. Ou seja, te damos total liberdade para escolher quando e como vai querer usar seu crédito de troca, e se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquirí-lo com o vale-compra fornecido

- Quando recebermos o produto da troca, é hora de fazermos uma análise final das condições em que o produto se encontra. Se estiver tudo certinho, em até 3 dias úteis enviamos o código de seu vale-compra no valor da troca, em formato de cupom na qual nós arcaremos com o custo de envio do seu pedido.
- Assim que te enviarmos o vale-compra, é você que decide como e quando quer usá-lo.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

      O prazo pra troca de defeito de fabricação por nós é de até 30 dias, no qual entraremos como intermediário da fabrica da marca referente para a avaliação do defeito, por isso para adiantar o processo pedimos que envie fotos que evidenciem o defeito apresentado.

Após esse prazo, a troca terá que ser feita diretamente com a fábrica da marca do produto, onde iremos te encaminhar o contato direto e eles responderão pra você, mas qualquer dúvida estamos aqui pra te ajudar.


DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

1- Me arrependi da compra, como posso devolver o produto?
Poxa que pena, mas te entendemos e queremos que esteja feliz com a compra! Ah, antes de solicitar a devolução, pense também que você pode trocar por um outro modelo/cor do produto, que tal?
Caso não, você deve entrar em contato no e-mail contato@willianradical.com.br com o número do pedido, informando que deseja devolver o produto (no prazo de até 7 dias após o recebimento) assim será encaminhado o procedimento.

2- Sob quais condições o produto deve estar?
O produto deve estar novo, exatamente nas condições que você recebeu. Não serão aceitos produtos usados ou diferentes de como foram enviados, incluindo a embalagem e, neste caso, o comprador terá de  arcar com os custos do reenvio de volta.

3) Qual é o prazo pra devolução?
7 dias após o recebimento do produto.
No Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de (7) sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

4) Quando e como vou ter meu reembolso?
Após recebermos o produto devolvido o cliente será reembolsado imediatamente*.
*O valor será devolvido pela Yapay, se feito por cartão de crédito, o estorno estará disponível em sua próxima fatura. Em pagamento via boleto, a Yapay entrará em contato em até 7 dias úteis para realizar a devolução.

Mais dúvidas? Não deixe de entrar em contato pelo WhatsApp 14-41030883 ou e-mail, ok? :)
Obrigado.

 

 
WhatsApp Chat